quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Haunted House

Na sexta feira véspera do fall break meus amigos tiveram a brilhante ideia de ir em uma casa mal assombrada. Eu aqui sou a pessoa mais medrosa que existe no universo, tenho um pavor gigante de qualquer coisa desse tipo, mas como todo mundo, sem exceção, estava indo e o intercâmbio é pra "experienciar coisas novas e enfrentar seus medos" lá fui eu.

Como isso era Phoenix (eu moro em Gilbert), demoramos uns 30 minutos pra chegar la, mas juro que pareceu uma eternidade. Antes mesmo de sair de casa eu já tava chorando e no carro fiquei a viagem inteira me segurando e tremendo de medo. Na minha cabeça eu já tava planejando como eu ia fazer pra não ir e inventando desculpas pra ficar do lado de fora. Chegamos lá e começamos a andar em direção ao lugar pra comprar ingresso, só que antes disso tinhamos que passar pela fila que era pra entrar, e nessa maldita fila tinha uns monstros assustando as pessoas, 20 metros de distância de mim e eu surtei, comecei a andar pra trás e a chorar desesperadamente (vergonha de mim mesma só de lembrar). Nisso a Sarah começou a ficar com medo também e todo mundo tentando me acalmar enquanto eu só conseguia repetir que eu não ia entrar de jeito nenhum. -Pra vocês ai que já tão pensando em me zuar, é umas das casas mais assombradas dos Estados Unidos-. Nisso surgiu outro monstro e decidiu ir na nossa direção, e enquanto eu surtava ainda mais meus amigos foram falar pra ele não vir perto de mim HAHAHA, esse mesmo monstro vendo meu desespero fez o tipo de coisa que eu nunca imaginaria: tirou a mascara e começou a falar pra mim de todos os truques, de como era tudo mentira, que eles não podiam tocar na gente e fez o possivel e o impossivel pra tentar me acalmar. Eu já tava decidida a ficar do lado de fora, só que, estavamos no centro de Phoenix as 9h da noite e era super perigoso, sem chance de me deixarem do lado de fora, estavam até chamando os seguranças do lugar pra ficarem comigo. Depois de 1:30h de muito esforço dos meus amigos, monstro, seguranças e pessoas da fila conseguiram me convencer a ir na porcaria.
Me emprestaram um casaco, coloquei o capuz na cabeça, agarrei no braço do meu amigo e andei com o olho fechado até dar de cara com uma porta. Ai decidi abrir o olho mas tudo que eu lembro é do chão, porque me recusei a levantar a cabeça. Enquanto isso eu ficava pensando em comida pra tentar me distrair porque até do chão eu tava com medo, já que sempre saia umas mãos ou umas cabeças do meio do nada. Ficamos uma meia hora andando la dentro e quando eu finalmente achei que tivesse acabado meus amigos me viram: ah então, essa foi só a casa mal assombrada, agora tem a parte dos zumbis. Sem zuar, foi 28746 pior, mas como eu já tinha me acalmado acabei indo com o olho aberto, até porque você tinha que engatinhar em baixo de ponte, desviar de zumbi e entrar em uns lugares apertados e claustrofóbicos. Depois de mais uns 20 minutos morrendo chegamos em uma sala branca e cheia de sangue com o cara da serra elétrica bloqueando a porta de saída, e pra sair tinha que andar em direção a ele, piores 15 segundos da minha vida. Saimos de lá e nunca me senti tão aliviada, fomos comer e cheguei em casa sã e salva.




Um comentário: