quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Fall Break: Day 2

Acordamos cedo na segunda feira e fomos diretamente para Philadelphia, em Pensylvannia visitar uns pontos turisticos e conhecer a cidade que é linda por sinal. Assim que chegamos lá, fui descer do carro e com toda a minha inteligencia tive a capacidade de fechar meu próprio dedo na porta do carro.


Nunca me segurei tanto pra não chorar na vida, essa porcaria doeu mais que tudo SOS. Aguentei por umas duas horas e dei umas choradinhas no tempo livre já que não queria sair com cara de choro nas fotos HAHA. Mas assim que cheguei na casa do amigo da minha hostmom eu desabei, achei que fosse inundar a casa, que dor dos infernos. Enfim, voltando ao que importa, visitamos uns lugares históricos bem legais e comemos um sanduiche de carne com queijo supimpa. Só não aproveitei mais porque estava concentrada demais em não morrer de dor e de frio.









 Então voltamos pra casa do amigo da minha hostmom e decidimos dormir lá e ir pra Washington DC no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário