segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Halloween!

Acabei tendo duas festas de halloween, uma que foi segunda feira com a igreja e outra no dia 31 mesmo que sai pra rua com a Sarah, Pernille, Hunter (hbro da Pernille) e o Chris, pra pedir doces!!! hehe Como não deu tempo de sair pra procurar fantasia barata (é muito caro fantasia) acabamos desenterrando uma caixa aqui em casa com umas antigas de quando os filhos da nossa hmom eram pequenos pra tentar achar alguma coisa que servisse, no meio da bagunça me deparei com uma fantasia de VACA tamanho XXXL e decidi que era essa mesma que eu ia usar hahaha! A Sarah achou uns acessórios, grudou eles em uma roupa preta e decidiu ir de gato. Entre as duas festas nós decidimos fazer as famosas abéboras!!! Não tenho muitas fotos da festa da igreja, mas tenho algumas do dia que a gente saiu pra rua e das abóboras, então vou postar aqui :D


 Addie e Sarah


 Decorações da casa

 Sarah e Drew (filha da minha hmom)

Esquerda: Minha/Direita: Sarah









Nossos doces depois de ir pedir na rua 

2 comentários:

  1. Hello!
    Eu vou fazer intercâmbio também e fiz um blog também e meu último post é sobre como requerer passaporte
    Visite http://sonhoueviajou.blogspot.com.br/

    XOXO Adorei BLOG

    ResponderExcluir
  2. Halloween é massa vey, não vejo a hora de eu ir para os eua ... fiz um blog tbém, dá uma olhadinha rs www.brasileiranostates.blogspot.com.br

    ResponderExcluir