quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Sun Splash

No meu aniversário não queria ficar sentada mofando em casa o dia inteiro, então chamei a Sarah e mais duas meninas para fazer alguma coisa divertida e decidimos ir em um parque aquático aqui perto. Foi super engraçado e eu adorei!

Sarah e Rachel

Sarah, Kristina e Rachel







Rachel


Acabei descobrindo que quem fez o bolo e os cartazes no jardim foram a Rachel e o primo dela!!!

Depois voltamos pra casa, cantamos parabéns, comemos o bolo e abrimos meus presentes, ieei!



Rocambole de nutella que a Sarah fez + "bolo do Brasil" + sorvete hehe



Presentes!!!
Bolsa pra escola já que eu estava usando uma emprestada (hmom)
Balas e chocolates (Kristina e hmom)
Cartão do justeeeen que quando abre toca "U Smile" hahaha" (Sarah e hmom)
Toalhas pro cabelo (hmom)
Capinha do iphone já que estava sem (Sarah)
DVD do Mágico de Oz (hmom)
Esmalte (Kristina)
Brinco + colar (Kristina)
Blusas azuis da cor das da escola (hmom) já que no dia do jogo eu estava surtando porque não tinha roupa pra usar hehe




Nenhum comentário:

Postar um comentário