quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Flagstaff

No sábado  passado a Sarah teve um viagem com o time de cross country pra uma cidade chamada Flagstaff. Como eu to vivendo com ela e sou intercambista e blablabla, a treinadora deixou eu ir junto, mesmo que eu não fosse fazer a corrida com eles.
Eu como uma boa desinformada fui sem casaco, de chinelo havaiana e quando cheguei la: era no meio do mato, literalmente, era uma trilha, no meio de umas montanhas e - diferente da onde eu moro- era frio. Por ser no deserto tem mini cactos no chão que se entram no seu pé tem que ir tirar no hospital, fora os 439842 bichos que vivem la no meio. Imaginem a minha felicidade.
Voltando ao assunto corrida, foi bem divertido apesar dos apesares, e eu tirei bastante foto da Sarah correndo e do time. Ela não pode correr junto com os Varsity (os melhores) porque é intercambista, mas ela acabou chegando em primeiro lugar dentro da categoria do nosso time (não da corrida toda).
PS: viajamos dentro do busão amarelo, que só é bonito e legal por fora, e o motorista era um chato. A gente não podia nem conversar mais alto que ele mandava fazer silêncio, e ai da pessoa que decidisse trocar de lugar no meio da viagem. Até a treinadora tava reclamando dele no final haha!

Busão Amarelo

Eu dando uma de fotógrafa

Sarah

Tenda que armaram la pra deixar as coisas em baixo



Time

PS 2: ficamos sem internet (wifi) um "tempinho" aqui em casa, então vou atualizar o blog durante essa semana com tudo que aconteceu de novo (:



Nenhum comentário:

Postar um comentário