quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Aniversário

Dia 25 foi meu aniversário (IEEI) e como caiu em um sábado eu não estava esperando nada das outras pessoas, na verdade a maioria nem sabia do meu aniversário....... (isso era o que eu pensava).
Na sexta (24) cá estava eu almoçando na escola normalmente, tranquilamente, quando minhas amigas levantam e decidem ir no banheiro, ok, até ai normal, POREM, quando elas voltaram estavam com balões (eu sou apaixonada por balões) e uma caixinha amarela, adivinhem, com chocolates brasileiros!!! Fiquei enchendo o saco da Sarah o almoço inteiro pedindo pra ela tirar foto de mim, dos balões, dos chocolates, além de ficar desfilando pela escola com eles, lógico, e recebendo parabéns aleatórios. Eu já estava mais do que feliz quando uma menina que eu jurava que não gostava de mim, aparece com cookies, um de cada sabor e me da desejando feliz aniversário.

Eu estava usando as cores da escola nesse dia (azul e cinza) porque era o primeiro jogo de football

Já estava na aula de novo, pensando que as surpresas tinham acabado.. só pensando mesmo né, porque do nada alguém entra no meio da aula com mais balões e chama meu nome, fiquei roxa de vergonha porque todo mundo começou a me encarar mas no fundo eu tava pulando de alegria.


Voltei pra casa, fui no jogo de football (próximo post) e lá pelas 11h da noite alguém toca a campainha - achei estanho e fui ver quem era - quando olhei pra fora, tinha um bolo no chão com a bandeira do Brasil e um "Happy B-Day Bruna!" escrito. Eu não tinha a menor ideia de quem tinha feito isso, já que largaram o bolo na porta e sumiram, mas estava surtando de felicidade, era muita coisa pra um dia só, e nem era meu aniversário ainda!


Estava com a camiseta do time de football da minha escola (Wildcats) e tinha acabado de voltar do jogo

No outro dia de manhã acordei e minha hostmom mandou eu ir olhar no jardim que tinha uma surpresa pra mim - meu coração não aguentava mais surpresas- alguém tinha deixado um monte de cartazes desejando feliz aniversário e etc na grama e mais uma vez não sabia quem era.



Meu adorável dedo aparecendo na foto 


Minha host mom no jardim + murphy + dilly

 Acho que foi o momento mais feliz do meu intercâmbio até agora, nada melhor do que sentir que as pessoas gostam e se preocupam com você, principalmente em tão pouco tempo de amizade e convivência.

Nesse dia eu a Sarah e mais duas meninas fomos em um parque aquático comemorar meu aniversário, mas isso eu posto no próximo post já que esse aqui ta bem grandinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário