domingo, 16 de setembro de 2012

Choir Retreat

No sábado tive que ir pra escola de manhã porque teríamos o Choir Retreat, ou seja, várias atividades durante toda a manhã relacionadas á música e ao tema escolhido, que foi Harry Potter. 
Dividiram a gente em 4 casas, as mesmas do HP, e eu cai na Raveclaw (Cornival). Chegando la fizeram semi grupos (misturando as casas) e fomos fazer várias brincadeiras.
Começamos com um jogo de "quadribol", e as regras eram as mesmas, tivemos até que correr com uma vassoura e o jogo só acabava quando alguém achasse o "pombo de ouro" hahaha! Depois deram os feijãozinhos de todos os sabores e a gente teve que adivinhar o sabor. Teve quiz de HP e no final todos saíram pra procurar as Horcruxes espalhadas pela escola. Durante tudo isso você ia acumulando pontos pra sua casa e no meio do dia todos voltaram pros seus respectivos salões comunais e tivemos que fazer uma versão nova e a capella de uma música que eles escolheram. A Sonserina acabou ganhando em primeiro lugar, depois Lufa Lufa, Cornival e Grifinória. Não tirei muitas fotos porque passamos o tempo todo correndo pela escola, mas tenho alguns videos que vou postar aqui depois.



Esse foi o convite que deram pra gente antes


Todas as casas comendo em suas respectivas mesas no almoço

Tia (Lufa-Lufa) e eu 







Nenhum comentário:

Postar um comentário