quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Viagem!

Vou viajar amanhã (03/08) e o meu voo sai as 21:45, faço escala em Dallas e vou pra Phoenix onde minha hostmom vai estar me esperando! Pelo que entendi a Sarah (irmã intercambista) chega no mesmo dia também! Não tenho muitas informações sobre a viagem ainda, mas assim que chegar la passo aqui pra contar e postar as novidades de como foi a viagem! Espero que de tudo certo!
Todo mundo pergunta se eu to nervosa ansiosa com medo e eu no momento não consigo sentir nada! Não consigo perceber que vou embora por 6 meses e ficar sem ver um montão de gente por um tempão! Que minha vida vai mudar completamente durante esse tempo fora entre muitas outras coisas! Eu sei de tudo isso mas não consigo sentir nada em relação a isso. Acho que a ficha vai cair realmente só quando eu já estiver la e tudo isso for real. "Tudo o que sei é que nada sei".
É isso gente, quando tiver novidades passo aqui pra contar!

Um comentário:

  1. Oi Bruna, achei seu blog através da Terrinha do Tio Sam, e adorei! Parabéns e tudo de bom a partir de hoje! 03/08 né? haha (http://quasesulafricano.blogspot.com/)

    ResponderExcluir