quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Cidade e Escola

Vou fazer um post decente falando de como é minha cidade, meu estado e como foi o processo de "seleção".
Quando fui na agencia escolher o programa de intercambio que eu queria fazer me deram duas opções: o de livre escolha (onde a escolha da cidade é aleatório) ou um no qual eu poderia escolher a cidade na qual eu gostaria de ficar. Como aqui no Brasil eu faço aulas de canto e violão e sou muito ligada a música não queria ir viajar e parar tudo o que eu faço aqui, então escolhi a segunda opção, já que pude escolher uma escola onde tivesse algo relacionado a música que não fosse coral.
Então me deram uma lista com as cidades e escolas e olhei uma por uma até achar algo que me agradasse, muita coisa me agradou já que a maioria das escolas tem programa de música, então pra descartar algumas comecei a ser mais exigente (queria uma cidade que não fosse pequena mas também não muito grande e em um lugar que nevasse, já que odeio calor). Escolhi três opções e mandei pra agencia, infelizmente eles já tinha encerrado o processo de receber estudantes, então tive que escolher mais três cidades e acabei sendo selecionada pra ir pra Gilbert, no Arizona. Lá é deserto e absurdamente quente, o oposto do que eu queria, mas já que estou indo experienciar coisas novas, porque não?
A cidade tem 200 mil habitantes, e fica há 30 min da capital, que é Phoenix, o que achei muito bom! Além de o estado ser do lado da Califórnia, cerca de 5 horas! 
O estado (Arizona) é o em vermelho no mapa! Fiquei absurdamente feliz com a minha cidade! 
Minha cidade fica no A em vermelho (notem a "proximidade" de Los Angeles) k

A ESCOLA

Vou estudar na Mesquite High School, que fica pertinho de casa! Não da pra ir a pé, mas de carro é cerca de 5 minutos! Fora que o famoso ônibus amarelo para na esquina de casa.
Não consegui muitas informações da escola na internet então vou ter que descobrir quando chegar la. Dei uma olhada no google e ela parece ser bem grande! E as cores da escola são azul royal e cinza e minha host mom já mandou eu levar alguma roupa nessas cores!
No 1 são os blocos da escola, no 2 e no 3 são o campo de futebol e os campos de baseball (eu acho) k
E o nome do time da escola é WILDCATS, vou me sentir em um verdadeiro filme do High School Musical hahaha!
Ps: Cliquem nas imagens pra aumenta-las

Um comentário:

  1. OI, ACABO DE CHEGAR EM SEU BLOG, GOSTARIA DE SABER QUAL SITE DE INTERCAMBIO LHE DEU ESSA VASTA POSSIBILIDADE DE ESTADOS/CIDADES?

    ResponderExcluir