Host Family

Recebi minha tão esperada host family no final de Junho, e esperava cair em uma família gigante (principalmente por eu vir de uma pequena) com tia, avó, cachorro,  gato,  tartaruga, etc etc e confesso que fiquei um tanto quanto decepcionada quando vi que não ia ter um host dad ): (para a felicidade do meu pai) muito menos host sister/brother, apenas uma host mom.
Mas, conforme fui lendo o email, fui descobrindo muitas coisas legais e me animando cada vez mais com a minha host family. E agora acho que não poderia ter pego família melhor!
Minha host mom é a Dawn, ela é professora e tem dois filhos (uma menina e um menino) que ja estão na faculdade, mas visitam ela nos feriados e sempre que podem, além de dois cachorros super fofos, um dalmata e um salsicha (daschund). 

Ah! Antes que eu esqueça, descobri que ela pediu pra receber mais de uma intercambista e estou torcendo por isso! Mas por enquanto ainda continuo sendo filha unica. 

Junto com o email recebi algumas fotos da casa e vou postar aqui pra vocês verem.
Frente da casa

Piscina pra conseguir aguentar o calor de 40ºC que faz la
Cozinha/Sala de Tv


Meu suposto quarto/Banheiro

ATUALIZAÇÃO: Descobri que vou ter uma hostsister intercambista chamada Sarah! E ela é francesa!!!

2 comentários:

  1. olá, estou muito interessada em fazer um intercâmbio mas não tenho noção de como funciona essas coisas de host family e etc... poderia me explicar passo-a-passo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha moça entre em contato com alguma escola de intercambio que eles te falam tudo certo

      Excluir