domingo, 21 de outubro de 2012

Choir Concert

Só pra situar vocês, todos os dias da semana que eu comentar aqui são da semana passada, porque essa daqui foi o fall break e eu viajei. Vou fazer um post contando tudo também.

Tive o meu concerto do coral na terça feira e foi super corrido. Tivemos apenas um ensaio geral e um dia pra decorar as danças e fazer tudo certo. Fui pra escola as 5h e o concerto começou as 7h. A Sarah conseguiu chegar atrasada haha mas ok, pedi pra ela filmar mas ta tudo no celular dela, assim que eu pegar eu posto aqui! E a escola fez videos tambem, vou comprar assim que sair pra vender.

Qualidade x1000

Homecoming Dance

Finalmente tivemos a tão esperada dança do homecoming. Como nem eu nem a Sarah tivemos um par acabamos indo com nossos amigos. Jantamos em um restaurante com todo mundo e depois fomos para a escola. Confesso que não estava esperando muita coisa apesar de estar animada, mas foi um dos melhores dias que já tive desde que cheguei! Foi muito legal mesmo e eu me diverti demais. No meio da festa acabei me assustando um pouco com a forma que os americanos dançam e apelidei de "dança do acasalamento" porque né.. Fora isso não tenho nada a reclamar. Vou postar as fotos aqui em baixo.



Sarah, Isabella e Ellie



Anthony e Pernille
Ingresso e carteirinha


Situação dos quartos e banheiro depois da festa...










Homecoming Football Game!

Sexta feira foi o jogo de football do homecoming, quase toda a escola estava lá e foi suuuuper animado! Tirei bastante fotos e fiz videos que depois posto aqui. Os jogos são sempre bem "produzidos" mas dessa vez conseguiram colocar mais coisa ainda.
Trouxeram os mascotes do time de helicoptero e com começamos o jogo ganhando, todo mundo tava muito animado já que só ganhamos um jogo na temporada inteira. As líderes de torcida ficavam jogando balas e chocolates na torcida e eu peguei um pompom!! Alem de que cada vez que faziamos ponto soltavam fogos de artificio. Acabamos perdendo de 40x20 e mesmo assim foi muito legal já que torcemos até o final. No intervalo apresentaram os candidatos a Rainha e Rei do Homecoming e eles vieram de carro no meio do campo! Fizeram as apresentações de dança e a banda da escola. Depois fomos tomar sorvete com a Rachel, Andrew (primo dela), alguns amigos dela e mais uns intercambistas.











sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Homecoming Week

Como eu já tinha falado aqui, semana passada foi a semana do homecoming e cada dia tinha um tema pra você ir vestido á carácter  Na quarta feira foi o dia de gala, todo mundo de salto andando pela escola, vestido, roupa social e etc. Na quinta o tema foi neon e como a coisa mais colorida que eu tenho no meu guarda roupa é um vestido laranja e fui com esse mesmo haha mas muita gente entrou super no clima e meus olhos doeram de tanta cor misturada. Sexta foi o spirit day e eu fui com a minha camiseta do coral e a Sarah com a do time de cross country.
Neon

Addie (neon)

Votação pra rainha e rei do homecoming



quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Prep Assembly

Na quinta passada de manhã, durante a 3 aula do dia, todas as classes foram pro ginásio ver a Prep Assembly que é basicamente apresentações de alguns clubes da escola. Jogadores de futebol, lideres de torcida, cross country e etc. Achei muito legal e ainda fizeram umas brincadeiras com a platéia, não tirei muitas fotos mas tenho bastante videos, e estou esperando a Pernille me passar os que ela tirou com o celular dela já que o meu não parava de acabar a memória.. ): depois faço um post só com videos!

Bonfire

Quinta feira passada tivemos o bonfire na escola. Foi de noite depois da aula e fez parte do homecoming week. Não entendi muito qual era o próposito, mas fizeram umas apresentações e depois um jogador de football acendeu uma fogueira gigante. Tinha comida, e umas atrações/brinquedos muito legais! Vou postar as fotos aqui e depois posto o video já que não deu tempo de passar pro youtube.



Pernille e Hunter (hbrother dela)

Isso você pagava um dolar e tinha direito de destruir o carro por 1 minuto! haha


Sarah e Ally



Ágata  e Pernille


Você pulava e grudava nessa coisas
Depois no final soltaram fogos de artificio!
José, Sarah, Ally, Ágata, Pernille e Elias (Suecia)

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Homecoming Football Game

Passando aqui só pra falar que to indo pro jogo de football do homecomig (a festa é só amanhã) mas hoje vai ser bem divertido também e acredito que vá ser diferente dos outros jogos. Depois posto as fotos/videos aqui e conto mais sobre essa semana, já que não deu tempo de fazer os outros posts (:

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Fall Break

Como aqui eles só tem duas semanas de ferias no inverno pra passar natal e ano novo, durante o semestre eles tem o chamado "break". Agora por ser outono vai ser o "fall break", ou seja, não teremos aula por uma semana, IEI. Então pra gente não ficar mofando em casa nossa hmom resolveu levar a gente pra nada mais, nada mesmo que Nova Iorque! Já compramos as passagens e embarcamos dia 14 de outubro e voltamos dia 19. Vamos ficar na casa que ela tem em Nova Jersey (cerca de 45 min de Manhattan) e ir passar o dia na ilha e visitar o estado de Pensylvannia também. Ainda não temos muitas coisas programadas mas já estou super duper mega animada, sempre quis ir visitar NY no outono e ver as árvores todas coloridas e as folhas secas caídas no chão. Não sei como vou sobreviver a essa viagem sem uma maquina fotográfica, só espero que a Sarah não me mate caso eu peça a dela de 5 em 5 minutos hehehe...



Twin Day

Hoje foi o dia de ir vestido de "gêmeos" pra escola. Eu e a Sarah decidimos ir iguais já que temos exatamente o mesmo shorts, camiseta e jaqueta haha! Vou postar a foto aqui em baixo.


Teve gente que foi mais criativo e veio com umas roupas mais legais, tinha até fantasia do homem aranha rodando pela escola. Já outras pessoas nem entram no clima e usam roupas normais, então pra incentivar todo mundo alguns professores dão ponto extra se você tiver vestido á carácter. 

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Homecoming Week

Essa semana é a semana do Homecoming, então cada dia tem um tema e você tem que ir vestido a caráter. Os temas são:
- Segunda: Turista
- Terça: Gemeos
- Quarta: Neon
- Quinta: Gala/Chique
- Sexta: School Spirit (camisetas da escola/cores da escola)

Sexta feira teremos o jogo de football, e sábado temos a dança. Nem eu nem a Sarah temos date, então combinamos de ir jantar com nossas amigas e depois ir pro baile.
Hoje foi o dia do turista e eu fui com a camisa da seleção brasileira e meu lindo e adorável chinelo havaiana. Já a sara usou o casaco dela escrito " I love London", esqueci de tirar foto.. hehe mas prometo que nos próximos dias eu tiro e venho aqui postar!

007

Nesse final de semana eu e a Sarah fomos comemorar o aniversário da minha amiga e jogamos o chamado "007". Não sei se isso existe ai no Brasil, mas pelo menos eu nunca tinha ouvido falar. Separam dois grupos de pessoas (um grupo a pé e outro grupo com carro já que aqui você pode digirir com 16), marcam um ponto de partida(A) e o ponto de chegada(B). O grupo sem carro sai correndo pra tentar chegar no ponto (B) antes que o outro grupo consiga alcançar/achar a gente. Lógico que isso não acontece já que o carro acaba sendo sempre mais rápido, então sempre que você ver algum na rua tem que se esconder. Se as pessoas dentro do carro te acharem você tem que entrar e eles te levam de volta pro ponto A.
Isso foi de noite e todo mundo usou preto pra ajudar a se esconder. Foi muito legal, mas confesso que achei que fosse morrer de tão cansada, não sou uma pessoa que gosta de correr e ainda mais nesse calor infernal que faz aqui. No meio do jogo a polícia parou a gente umas 4 vezes pra perguntar o que estavamos fazendo, já que, convenhamos, um grupo de 15 pessoas vestidas de preto correndo e se escondendo seja um tanto quanto suspeito hahaha.
Jogamos por umas 2:30 até dar a hora do"curfew", onde todos os menores de idade não podem estar na rua depois das 22h (cada estado tem uma hora diferente). Então fomos pra casa da aniversariante nadar e comer smores (sanduiche de marshmellow derretido na fogueira, com chocolate e bolacha). Não tirei muitas fotos e fiz um video com qualidade - 83264 massss, vou postar aqui de qualquer jeito.


Smores

Smores



Pep Rally

Semana passada fizeram o chamado "pep rally", que é basicamente os anúncios da escola. Apresentaram os jogadores de futebol, o grupo de dança e as lideres de torcida além de divulgarem o tema do homecoming que será New York Times. Você não precisa ir vestido a carácter mas a decoração da dança vai ser essa. Fiz um video disso e vou postar aqui.

Assembléia de Intercambistas

Na quarta feira tivemos na escola o "half day" onde todas as aulas são cortadas pela metade, e saimos mais cedo da escola. Nesse dia eles chamaram 5 intercambistas pra passar o dia no auditório respondendo perguntas e falando um pouco dos seus respectivos países  Chamaram eu, a Sarah (França), Pernille (Noruega), Zaighum (Paquistão) e uma menina japonesa que eu esqueci o nome. No começo fiquei bem nervosa e no final já não aguentava mais repetir o mesmo discurso mas foi bem divertido, e eu acabei aprendendo coisas sobre o pais de cada um que eu nem imaginava. Vou postar algumas fotos que eu tirei aqui em baixo.


Pernille